Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Medico que já atuou em Macajuba é encontrado morto dentro de casa em Macururé, supostamente assassinado com requinte de crueldade




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Medico que já atuou em Macajuba é encontrado morto dentro de casa em Macururé, supostamente assassinado com requinte de crueldade

|    


Os corpos foram encontrados na quinta-feira, 25/01 de 2018, por volta das 19h supostamente por alguém que adentrou na casa e presenciou á trágica cena, o médico se trata da pessoa do Dr. Yuri Azevedo Pomponet natural de Baixa Grande-Bahia e a criança de 7 anos do sexo masculino como sendo seu suposto afilhado, todos com perfurações praticadas por arma branca. Uma guarnição da Polícia Militar foi emcaminhada ao local dos fatos que fica no Bairro do Alto do Cemitério em Macururé-BA e a Delegacia de Polícia da cidade onde ocorreu o crime deve conduzir a investigação do caso.

De acordo com profissionais da saúde de Macajuba, o médico já atuou no município macajubense há alguns anos atrás.
Informações 

Por: Sertão Fora e Site Bacia do Jacuípe



Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo