Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Mulher de Ipirá sonha em encontrar sua família que pode estar em Macajuba




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mulher de Ipirá sonha em encontrar sua família que pode estar em Macajuba

|    
(Foto Divulgada no Facebook)

Renildo de Jesus Santana fez um apelo no Facebook sobre sua mãe que deseja encontrar a família que pode estar em Macajuba, o texto diz:

Pessoal! Essa é minha mãe MARIA DA PAIXÃO DE JESUS, ela foi abandonada aos 9 anos de idade por sua mãe aqui na cidade de Ipirá BA. Hoje ela tem 46 anos e quer muito reencontrar sua família e principalmente sua mãe que se chama MARIA MADALENA DE JESUS, e tem na lembrança o nome de uma das suas irmãs que se chama ANA LÚCIA DE JESUS, segundo informações sua mãe reside em na cidade de MACAJUBA BA. Por favor quem souber alguma informação nos informes, é muito importante reencontrar minha família ... compartilhe para que chegue até alguém que saiba! #porFavorGalera !!!

Em conversa com o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Renildo diz:

“Ha 27 anos atrás um amigo da minha mãe encontrou ela em Macajuba e falou que sua filha a procurava que estava sem sua certidão de nascimento, após 15 dias esse amigo a viu e pegou a certidão depois desta vez não tivemos mais notícias. ”

Qualquer informação entre em contato com a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) (074) 9 99959451





Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso pocolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo