quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Residência é arrombada na madrugada desta quarta-feira em Nova Cruz e teve eletrodomésticos furtados



Compartilhe

(Foto: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro de 2018, uma residência que fica na Rua Popular 1, Rua que estão as escura a, há algumas semanas, onde os proprietários dessa residência que foi arrombada têm que acender a luz do hall da casa, pois as duas lâmpadas próximas da casa, uma não acende e outra está acendendo e apagando, o assunto já foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).



Os proprietários da casa estavam na área rural em uma reunião familiar, quando chegaram tiveram a surpresa, a residência foi arrombada pela porta da frente, onde foi quebrado o cadeado, na ação foi levado duas TVs, um aparelho de DVD, um vídeo game, um aparelho celular, um relógio, um boné e até um chinelo, onde os elementos devem ter se atrapalhado, pois levaram um pé de cada chinelo.



O BO foi registrado e até o fechamento dessa reportagem os proprietários da residência aguardavam a presença da polícia.

Pelo volume roubado acreditam-se que os bandidos estavam de carro. 



Esse já o terceiro arrombamento, com a mesma magnitude em menos de um mês no distrito, que fica a 13 km de Macajuba.



Delegacia de Macajuba (074) 32592138, Polícia Militar (074) 9 99 087535.





Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google