terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Santa Luzia F.C, o famoso "Bicho Papão", comemora Tricampeonato Municipal com uma linda festa!



Compartilhe

(Fotos cedidas pela equipe de Santa Luzia)
O Santa Luzia F.C se tornou o maior campeão de todos os tempos da história do futebol de Macajuba. Com os títulos de 1998, 2011 e 2017, o famoso 'Bicho Papão' é o único tricampeão municipal do futebol macajubense. E para comemorar uma conquista tão marcante, era preciso uma grande e linda festa, e foi assim que tudo aconteceu. 



Com a comunidade toda envolvida, e muita gente de outros povoados, uma linda confraternização foi realizada na noite de sábado, 30 de dezembro de 2017.

Durante o evento os jogadores e comissão técnica destacaram a importância do papel da torcida.




"Impressionante como nosso torcedor nos abraçou, nos apoiou o tempo todo", disse o jogador Victor, autor do gol que deu o título ao Santa Luzia, nas cobranças das penalidades. 





Já o técnico Tuca de Chica, falou sobre a força do grupo. " Nosso destaque não é jogador A ou B, e sim a força do nosso grupo”, disse o treinador.





O Santa Luzia F.C está de parabéns pela conquista do Tricampeonato, demonstram a todo momento muita organização nos bastidores e principalmente força de vontade dentro de campo. 



Como eles dizem lá: 





Aqui é amor e raça, aqui é Santa Luzia F.C.





Parabéns!









Mensagem de natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google