quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Aplicativo Start Cidades teve sua conta no Instaram invadida por criminosos



Compartilhe




O aplicativo start cidades se tornou muito conhecido por aparecer em diversos sites de notícias e na rede globo, teve seu perfil oficial invadido por hackers na noite de hoje 07/02. O perfil com mais de 150 mil seguintes teve a sua conta invadida e desativada, ao qual gerará grande prejuízo para a marca em toda Bahia. De acordo com Marcos Marinho, diretor do Grupo start e dono da marca “Start cidades” este é o tipo de crime difícil de encontrar culpados pois podem ter sido causado por ex funcionários ou pessoas próximas, até mesmo hackers russos que são especializados em roubar perfis e vender por valores altíssimos para artistas e marcas naqueles país. O prejuízo financeiro estimado é de 100 mil, mas o prejuízo moral é incalculável.


Marcos Marinho ganhou recentemente uma ação contra o facebook em primeira instância onde a rede social recorreu e aguardam julgamento da sentença. A Start Consultoria e negócios é uma empresa conhecida em todo Brasil por atuar nos mercados de marketing, consultoria e negócios tecnológicos e o seu diretor é o ipiraense Marcos Marinho

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google