Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Aplicativo Start Cidades teve sua conta no Instaram invadida por criminosos

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Aplicativo Start Cidades teve sua conta no Instaram invadida por criminosos

|    



O aplicativo start cidades se tornou muito conhecido por aparecer em diversos sites de notícias e na rede globo, teve seu perfil oficial invadido por hackers na noite de hoje 07/02. O perfil com mais de 150 mil seguintes teve a sua conta invadida e desativada, ao qual gerará grande prejuízo para a marca em toda Bahia. De acordo com Marcos Marinho, diretor do Grupo start e dono da marca “Start cidades” este é o tipo de crime difícil de encontrar culpados pois podem ter sido causado por ex funcionários ou pessoas próximas, até mesmo hackers russos que são especializados em roubar perfis e vender por valores altíssimos para artistas e marcas naqueles país. O prejuízo financeiro estimado é de 100 mil, mas o prejuízo moral é incalculável.


Marcos Marinho ganhou recentemente uma ação contra o facebook em primeira instância onde a rede social recorreu e aguardam julgamento da sentença. A Start Consultoria e negócios é uma empresa conhecida em todo Brasil por atuar nos mercados de marketing, consultoria e negócios tecnológicos e o seu diretor é o ipiraense Marcos Marinho

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo