Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Com um bom público na pista de Molequinho Catureba, cavalo bate égua, Jarinho se emociona e quem apostou na égua reclamou da abertura dos portões, veja o vídeo




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






Publicidade Google

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Com um bom público na pista de Molequinho Catureba, cavalo bate égua, Jarinho se emociona e quem apostou na égua reclamou da abertura dos portões, veja o vídeo

|    
(Fotos e vídeos Saylon & Vídeo) 
Como foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), aconteceu neste domingo, 25 de fevereiro de 2018, na pista de Molequinho Catureba que fica sentido a desnatadeira próximo a Macajuba, uma grande corrida de cavalo, uma das mais esperada de todos os tempos, de um lado o cavalo de Jarinho Gusmão, que é de Macajuba e do outro a égua de Rodrigo Brandão que é de Nova Cruz.

Muita gente se deslocou para acompanhar o evento esportivo, com muita adrenalina a corrida aconteceu por volta das 16:45 (quatro e quarenta e cinco)

O cavalo levou a melhore bateu a égua, quem apostou na égua reclamou da abertura dos portões que segundo alguns deixou a égua em desvantagem.





Jarinho, se emocionou, pois lembrou do seu filho o eterno Italo, que sempre apoiava nesses eventos.

Veja o vídeo da corrida:




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo