Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Com um bom público na pista de Molequinho Catureba, cavalo bate égua, Jarinho se emociona e quem apostou na égua reclamou da abertura dos portões, veja o vídeo

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Com um bom público na pista de Molequinho Catureba, cavalo bate égua, Jarinho se emociona e quem apostou na égua reclamou da abertura dos portões, veja o vídeo

|    
(Fotos e vídeos Saylon & Vídeo) 
Como foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), aconteceu neste domingo, 25 de fevereiro de 2018, na pista de Molequinho Catureba que fica sentido a desnatadeira próximo a Macajuba, uma grande corrida de cavalo, uma das mais esperada de todos os tempos, de um lado o cavalo de Jarinho Gusmão, que é de Macajuba e do outro a égua de Rodrigo Brandão que é de Nova Cruz.

Muita gente se deslocou para acompanhar o evento esportivo, com muita adrenalina a corrida aconteceu por volta das 16:45 (quatro e quarenta e cinco)

O cavalo levou a melhore bateu a égua, quem apostou na égua reclamou da abertura dos portões que segundo alguns deixou a égua em desvantagem.





Jarinho, se emocionou, pois lembrou do seu filho o eterno Italo, que sempre apoiava nesses eventos.

Veja o vídeo da corrida:




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo