Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Depois de dois meses em repouso por tratamento de saúde, vereador Toi vai até a feira livre de Nova Cruz é abraçado pelo povo e fala com O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) sobre a sua recuperação




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






domingo, 11 de fevereiro de 2018

Depois de dois meses em repouso por tratamento de saúde, vereador Toi vai até a feira livre de Nova Cruz é abraçado pelo povo e fala com O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) sobre a sua recuperação

|    



Adenor Brandão(Toi) que tem 61 anos e é vereador desde 1988, já está no seu 8º(oitavo) mandato e em 6 (seis) vezes ganhou como o vereador mais votado, Toi também foi por três vezes um dos vereadores mais votados do Brasil em percentual.




Toi passou por uma cirurgia e esteve afastado de suas atividades, mas neste domingo, 11 de fevereiro de 2018, o edil que tem muitos amigos e admiradores, voltou a feira livre do distrito de Nova Cruz, onde ele todos os domingos marca presença e claro durante esses dois meses, muitos que vão a feira livre sentiram sua ausência.



Toi, foi acolhido e abraçado por muitas pessoas que estava na feira, acompanhado de um dos seus filhos Marcos São Leão, Toi falou ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que está se sentindo bem, que já foi feita uma revisão e que ele já está voltando sua rotina normal.




Saúde! para o vereador Toi.



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso pocolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo