segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Embasa tem várias reclamações em Macajuba



Compartilhe



Nesse fim de semana O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) recebeu várias reclamações relacionadas a empresa Embasa em Macajuba, na Vila Ondina os moradores tiveram problema com um dos prepostos da Embasa.

O morador diz: “Começo assim Rapaz as vez a gente não quer expor as coisa que acontece mas falamos ninguém escuta gritamos ninguém ouve, então vamos botar na internet pra se resolve, que esses dias a água da que nas casinha estava quebrada e sexta feira(16) um preposto da embasa veio e cortou água dizendo que os maradores era um rebanho de ousado que queria ver quem ia Iligar a agua. Tá bom ninguém pode liga a não ser eles certo, só que ninguém tá ligando água aqui sem ordem e a final tem idoso crianças e até doente mental que esta todos sem água nem pra banho porque os tangue perto ninguém pode pegar água porque os dono não permite e as água e todos ruim pra o consumo. Ainda quando cortou água disse que na rua que era na rua passava mês e mês sem água pior será aqui”

“É uma falta de respeito e abuso de poder por que ele deveria desligar, mas corta e abuso de puder com tia moradores concordo que poderia desliga até conserta, mas cortar e de mas é desaforo dele.” Concluiu o morador

Na manhã de sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) entrou em contato com a Embasa local, mas sem sucesso, entramos em contato com a Embasa regional, e foi dito que iria verificar com a Embasa local em Macajuba, mas que os moradores não tem autorização de abrir o registro, o atendente pegou o contato de nossa redação, mas não ligou.

Na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018, procuramos os moradores e fomos informados que não consertou o cano quebrado ainda só emendou o cano que ele tinha cortado do registo.

Outras reclamações no fim de semana, na estrada do povoado de Santa Luzia, próximo ao distrito de Nova Cruz um cano estourado estava um mar de água. 




No povoado de Santa Luzia, a água chegou com uma cor totalmente estranha. 



No distrito de Nova Cruz um cano próximo a caixa d’água estava jorrando água. 



Essas reclamações chegaram até nossa redação no fim de semana, esperamos que neste início de semana a Embasa possa resolver essas demandas.




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google