terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

FAMÍLIA PROJETO DE DEUS foi o tema das festividades da igreja Assembleia de Deus em Macajuba no fim de semana



Compartilhe



FAMÍLIA PROJETO DE DEUS, foi com esse tema a cidade de Macajuba foi impactada com 2 dias de seminário, promovidos pela Igreja Assembleia de Deus, que tem como pastor presidente, o pastor Jorge Rocha, que tem demonstrado uma grande preocupação é perseverança na defesa das famílias macajubense, as palestras foram ministradas pelo pastor Edivaldo Filho da cidade de Barra do Jacuípe. 


Primeira noite do evento

Na oportunidade foram abordados vários temas com o objetivo de instruir e alertar aos presentes, que de maneira sutil os valores das famílias vêm sendo desfaceladas e colocada em último plano, nos últimos dias neste mundo corrompido e perverso. 


Passeta pelas ruas da cidade no dia do evento.


Nos dias do evento que teve a participação de 1.000 pessoas, contamos com a presença de várias autoridades do município tais como: os vereadores Adenor Brandão (Toi), Alison Santana, Netinho, Neto Macedo e Everaldo Macedo. 

Vereadores Everaldo Macedo e Neto Macedo com o pastor Antônio Jorge e  o vice presidente da Igreja o presbítero Edijonson Vieira no local do evento.

A igreja na pessoa do seu presidente Pr. JORGE, destacou que a Igreja na sua independência não se cansará de lutar em prol do bem estar das famílias, propagando a tempo e fora de tempo que JESUS É O SENHOR SUPREMO DE MACAJUBA, nesta oportunidade a Igreja agradece a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização e sucesso do evento é que Deus abençoe a todos.

O evento aconteceu no sábado, (24) e no domingo, 25 de fevereiro de 2018.



Fonte: Igreja Assembleia de Deus

Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google