terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Idoso de 87 anos Procura Família que pode está em Macajuba



Compartilhe

O Senhor Sinezio Alves da Silva de 87 anos, Nascido em Macajuba (Antiga Capivary), que a muitos anos mora em Salvador, procura sua família que residia em Macajuba. 


De acordo com as informações da família, o Senhor Sinezio mantinha contato com o Tio conhecido como Roque, que era caminhoneiro e sempre ia á Salvador, mas com o tempo perderam contato.


INFORMAÇÕES DA FAMÍLIA:

Sinezio Alves da silva, hoje tem 87 anos, nascido em Macajuba (antiga Capivari), filho de Amadeu Alves da Silva e Minervina Augusta da Silva, irmão de Lorival Alves da Silva, Durval Alves da Silva, Ataide Alves da Silva e Anataide Alves da Silva.
O senhor Sinezio era o irmão mais velho, devido a irmã  mais velha ter falecido.

Conforme as informações o senhor Sinezio mantia contato com o Tio Roque, que era caminhoneiro e sempre ia a Salvador, mas com o tempo este contato se perdeu. Tio Roque é irmão da Senhora Minervina.

Sinezio tinha também o Tio Zeca irmão do seu Amadeu e Tia Moura, irmã de Dona Minervina. Ambos casaram e tiveram seis filhos: Alzira, Deusdete, Adelina, Juvenal e Lolita.
Laurinha - Mãe de Dona Minervina.

Seu Sinezio ainda cita alguns lugares que ele diz próximo: Flores, Lagoa Grande, Lagoa Redonda e Lagoa das Tabocas, além de outros conhecidos como:
Afonso e Izaltina que são parentes distantes e Adelina e Julieta, que são pessoas conhecidas.

 Estas são as informações cedidas pela familia para tentar encontrar seus parentes, caso alguém tenha informações entre em contado com o Blog Macajuba24hOn pelo fone 74 999859551, Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) (074)9 99959451, ou com a família pelo fone 71 991152354



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google