terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Moradores criticam manobra de água em Nova Cruz e dizem que água foi embora antes de abastecer a parte alta por completa



Compartilhe

(Foto retirada do vídeo cedido por morador)


Depois de mais de 30 dias sem água a parte alta do distrito de Nova Cruz começou a ser abastecida no último fim de semana, mas na manhã desta terça-feira, 06 de fevereiro de 2018, moradores mandaram imagens de tanque que não caiu nem 10 litros de água, de acordo com os moradores está havendo erro na manobra de água, pois a água foi fechada pra parte alta mesmo antes de abastecer algumas ruas por completo, a exemplo da Rua 2 Irmãos, o finalzinho da Rua Aurora e outras.

Nas Rua Popular 1 onde ficou 30 dias sem água a moradora mandou a imagem do tanque seco e disse que nem todas as casas caiu o liquido precioso.



Na gestão do ex-prefeito Tarciso a prefeitura tinha uma parceria com a Embasa para uma pessoa de Nova Cruz fazer a manobra da água no distrito e o abastecimento chegou a melhorar, não gestão do ex-prefeito Nelson a medida até chegou a ser implantada novamente, mas não foi dada a continuidade.

Em Macajuba também teve locais reclamando e até os vereadores é vítima da falta de água como é o caso do vereador Neto Macêdo que passa até mais de 40 dias sem cair água em sua residência na Rua do Açude.



Com a palavra os prepostos da Embasa.

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google