Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Recuperação de estradas continua em Macajuba, mas uma das estradas mais movimentadas do município, trecho da BA 484 precisa ser recuperada




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






Publicidade Google

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Recuperação de estradas continua em Macajuba, mas uma das estradas mais movimentadas do município, trecho da BA 484 precisa ser recuperada

|    


A prefeitura de Macajuba, vem recuperando várias estradas, o trabalho não para e tem sido intenso, recebemos imagens de melhorias feitas na região da Volta.



Outras estradas foram recuperada, entre elas a estrada que liga Nova Cruz a Santa Luzia.

A principal estrada uma das mais movimentada, um trecho da BA 484 que liga Macajuba a Nova Cruz ainda espera pela recuperação, com muitos buracos quem trafega pela estrada reclama.

Foi dito na sessão da Câmara de quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, o vereador e atual presidente da Casa Ivanberg Pamponet, disse que a estrada de Nova Cruz a Macajuba, a BA 484 receberá o mesmo serviço que foi feito na estrada de Nova Cruz a Santa Luzia.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo