quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Um dia após matéria do Blog mais acessado do município, prefeita de Macajuba vai até Colégio JP e pede paciência aos alunos



Compartilhe

(Foto chegado do Colégio JP, arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na noite desta terça-feira, 27 de fevereiro de 2018, O Blog do Povo Macajubense trouxe uma matéria com duas notícias, uma boa que falava da distribuição do fardamento escolar e outra ruim foi a falta de cadeiras no Colégio José Pires.

Como aconteceu no ano de 2017, a prefeita Mary Marques Dias, esteve na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, visitando o Colégio José Pires, de acordo com os alunos Dona Mary pediu paciência e falou das dificuldades de verbas e prometeu regularizar a situação das cadeiras para os estudantes e também os ventiladores do Colégio JP.

Todas as informações são passadas por alunos, que reclamam dos problemas e depois conta pra nossa reportagem sobre as reações quando o assunto é publicado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).



Agora é esperar que o problema seja sanado e aos alunos aquele recado básico, vamos cuidar bem das cadeiras e de todo o colégio que é nosso patrimônio.




Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google