sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vereador Hugo critica gestão por perseguição a blogueiro e Ivan diz não acreditar que seja isso, veja o que rolou na Sessão da Câmara municipal de Macajuba



Compartilhe

(Foto: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na noite desta quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, aconteceu a 2ª sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, foi encaminhado para as comissões dois projetos, um sobre contrato de pessoal e o outro sobre o uso da parte do dinheiro do precatório que é destinado para a educação, muito feliz em sua fala Neto Macedo, sugeriu que o Sindicato dos Professores, que é o mais interessado no assunto esteja presente na reunião das comissões.

No uso da tribuna Everaldo Macedo(PT) falou da importância do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e da seriedade que vem desempenhado o seu papel, fez algumas críticas a gestão e falou do compromisso da bancada de oposição na Câmara.

Veja:



Quem defendeu o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) foi o vereador Hugo Macedo (PSD), que falou do refletor da rua em que fica a casa do Blogueiro e disse que isso é perseguição e criticou a gestão.

Veja:





O vereador Isack Soares (PSD), cobrou a limpeza do açude de Nova Cruz.

Veja:



Neto Macedo(PSB), falou sobre o burburinho que estava rolando sobre o fechamento da escola da região da Volta e falou da importância de abrir escolas.

Veja:



Netinho do Xodó, falou sobre as melhorias da gestão e comentou sobre o caso da mãe que não estava tendo o filho indo para escola na Região do Rio Capivari estrada de Ruy Barbosa e disse que o motorista estava preocupado e que no meio de 3 mil alunos, foi apenas esse caso que aconteceu.

Veja:



O vereador Ivanberg que é atual presidente da Câmara de Vereadores, disse que não acredita que seja perseguição contra o blogueiro Cristiano Silva, sobre a retirada do refletor na Rua do Blog.



Observação: Estamos veiculando os vídeos coma fala dos vereadores que fizeram contrato de publicidade com nossa empresa, teve um probleminha na imagem, que está desfocada, mas na próxima semana estaremos atento a isso.

Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google