quinta-feira, 8 de março de 2018

Denúncia enviada ao Blog Deixa Comigo Macajuba diz que está havendo abuso com veículo da prefeitura e chefe de transporte fala com a gente



Compartilhe



Na manhã desta quinta-feira, 08 de março de 2018, recebemos um texto de um internauta e umas imagens com duras críticas ao departamento de transporte do município de Macajuba.

O texto diz:

“O município de Macajuba vem acontecendo uns abuso de poder onde uma minoria vem aproveitando do poder públicos. Como se ver nas fotos retiradas onde os mesmos vão para festa a noite passeiam com os veículos para casa de namorada levam crianças para creche em veículos do povo que muitas vezes o povo nem usa, enquanto essa minoria usa e abusa.

Dia de domingo abrindo garagem da prefeitura para lavar carro particular e desfilando na moto para cima e para baixo.

São essas economias que a prefeitura tanto faz.? Qual a profissão desse rapaz chamado Nem...? Será que na garagem tem precisão de tantos funcionários. ??



Os vereadores deveria tomar alguma providência a respeito mas infelizmente só pensam no povo na hora do voto “Relata a denúncia.

Procuramos o chefe de transporte Leo, que foi bastante educado com nossa reportagem e ele explicou "que estava na prefeitura, quando o pessoal da creche ligou que o filho estava chorando e ele foi até a creche buscar, pois a sua esposa estava viajando e que ele teve que ir prestar assistência a seu filho, mas que isso não acontece com frequência como foi mencionado na denúncia, já sobre outro funcionário usar os veículos para fins pessoais. Ele não tem conhecimento, mas disse que vai apurar.

Leo ressaltou ainda que ele está em um cargo público e que não vai agradar a todos principalmente uma meia dúzia que faz política".


Fotos enviadas por internautas, é foram desfocada pela nossa produção.

Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google