segunda-feira, 12 de março de 2018

Depois de 6 meses prefeitura de Macajuba consegue resolver problema de sinal de TV no distrito de Nova Cruz



Compartilhe



Depois de 6 meses e muitas críticas na boca do povo por causa da incompetência em resolver o problema do sinal da TV Globo no distrito de Nova Cruz, finalmente na noite de sexta-feira, 09 de março de 2018, técnicos contratados pela prefeitura estiveram na torre do sinal no distrito que fica a 13 km da sede Macajuba e resolveram o problema.

Na sessão de quinta-feira(08) o vereador Neto Macedo(PSB) falou sobre o assunto e disse que desse jeito a gestão estaria querendo que os jovens vão roubar desse jeito que nem sinal de TV tem no distrito.

O assunto repercutiu durante a tarde de sexta-feira, 09 de março de 2018, no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), o blogueiro Cristiano Silva, soltou o verbo sobre o assunto e chegou a debater com Josete Sampaio, que é presidente de uma associação em Nova Cruz, na qual Cristiano é vice-presidente, Josete é filiada ao MDB e foi candidata a vereadora pela chapa Mary e Murilo e também esteve cobrando o retorno do sinal de TV.

Só na noite de sexta-feira(09) um preposto da prefeitura ligou para a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e disse que o problema tinha sido resolvido e que o sinal está com qualidade digital.

O distrito conta com apenas com o sinal da TV Globo.

(Foto cedida por moradores)




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google