domingo, 11 de março de 2018

Depois de estar entre as cidades mais quente da Bahia nesta semana, Macajuba teve muitas descargas elétricas e vários lugares sem energia



Compartilhe

(Foto: retirada do vídeo)


O Jornal do Bahia Meio Dia, de quarta-feira, 07 de março de 2018, falou sobre o verão super quente em algumas das cidades do interior baiano, entre elas Itaberaba e Macajuba.

Macajuba chegou a fazer 38° C, os macajubenses vem sofrendo com o forte calor nos últimos dias, e aguarda a chegada da chuva para amenizar.

Ainda não quarta-feira(07) o clima chuvoso chegou, mas não amenizou tanto o calor, não choveu muito em alguns lugares e algumas descargas elétricas (raios) assustaram em alguns lugares do município, em Nova Cruz um trovão na madrugada de sexta-feira, (09) assustou diversos moradores que acordaram assustados com o barulho forte por volta da 5 horas da manhã, sem esperar pois o tempo não estava chuvoso na noite anterior, teve pessoas que passaram mal por causa do susto do barulho do trovão.

A área rural e até a sede sofreu queda de energia elétrica e em alguns lugares a exemplo do Jundiá, região da Vista Nova e Malhada Nova passaram até mais de um dia sem energia.

Segundo informações em alguns locais da zona rural aconteceram queda de descarga elétrica (raio).

Para ligar para a Coelba e informar a falta de energia basta 0800 71 0800 e informar o numero do contrato que está na própria conta de luz ou CPF do titular da conta, apesar das demandas a Coelba presta um ótimo serviço.


Saiba como vai ficar o tempo nos próximos dias em Macajuba, acessando Aqui




Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google