Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Exclusivo: Atendendo a pedido de alguns internautas Blog top de Macajuba, divulga subsídio de Luciano de Noé no cargo ajudante parlamentar intermediário do senador Otto Alencar




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sexta-feira, 9 de março de 2018

Exclusivo: Atendendo a pedido de alguns internautas Blog top de Macajuba, divulga subsídio de Luciano de Noé no cargo ajudante parlamentar intermediário do senador Otto Alencar

|    


Sempre pautado na decência e na credibilidade há quase 7 anos em Macajuba, O Blog do Povo Macajubense trouxe a tona na tarde de quinta-feira,08 de março de 2018, um assunto que vinha deixando dúvida em especial muitos comentários por parte de pessoas ligadas a atua gestão.

Na matéria não colocamos o valor do subsidio de Luciano de Noé para o cargo de ajudante parlamentar intermediário do senador Otto Alencar, mas a assessoria da Câmara de Vereadores passou para nossa coordenação na noite desta quinta-feira,08 de março de 2018.


Apesar de alguns internautas ligado ao grupo da prefeita Mary ter cobrado mais informações do Blog do Povo Macajubense, os vereadores da situação não falaram sobre o assunto na sessão.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) diz que é pautado na informação e isso tem incomodado alguns poderosos de Macajuba e que a matéria foi como qualquer outra e que o Sr. Luciano  fez sua defesa e que não é papel do Blog investigar se Luciano estar ou não cumprindo sua carga horaria, nosso papel de imprensa foi feito, agora infelizmente existe vereadores que não cumpre com seu papel e que cobrar do Blog um papel que não é nosso, nossas notícias são sem retoque e sem maquiagem, pois se o blog tivesse algum interesse em esconder nem tinha postado a matéria, mas aqui político A ou político B não tem procuração e nem cheque com o DCM.

Entenda o caso:


A alguns dias atrás chegou uma informação sobre Luciano de Noé que foi candidato a prefeito nas eleições 2016 em Macajuba, segundo pessoas ligadas a atual gestão municipal, é da folha de pagamento do gabinete do senador Otto Alencar. Nessa folha de pagamento encontra-se o nome do ex-vereador e atual presidente do PSD em Macajuba, Luciano Pamponet. Ainda de acordo com a pessoas. O fato de Luciano está na lista de funcionários do gabinete do senador configura corrupção, pois o mesmo não estaria prestando o serviço para o qual foi contratado.

Nossa reportagem pesquisou e encontrou no site do Senado, consultamos nossa assessoria, que disse que não é ilegal, pois o senador Otto Alencar pode renomear assessores, porem seria interessante saber onde Luciano estaria atuando.



Para esclarecer a situação entramos em contato com Luciano para saber qual a sua função e o mesmo nos atendeu cordialmente, como sempre tem feito.



Luciano explicou que realmente trabalha para o gabinete do senador Otto Alencar e que não há qualquer irregularidade na contratação. Dentre as funções de assessoria que ele vem desempenhando está a tarefa de manter articulada as bases do senador na nossa região e intermediar as demandas das lideranças municipais com o senador, buscando beneficiar a população carente desses municípios.



Além disso, Luciano comparece periodicamente ao escritório do senador em Salvador e participar de eventos que contem com a presença de Otto.



Segundo Luciano, a divulgação desse tipo de informação de forma distorcida, como estão tentando fazer, tem o intuito apenas de desviar o foco da péssima gestão que a atual prefeita vem fazendo, principalmente, da retirada de direitos dos professores municipais que foi endossada pelos vereadores da situação na última sessão.



"Quando o senador nos escolheu pra fazer parte do seu gabinete, mostrou toda a confiança que deposita em nosso trabalho.", afirmou Luciano. 



Além disso, o ex-vereador não vê problema em fazer parte da equipe do senador Otto Alencar, pois, segundo Luciano, o senador é um dos poucos políticos que não está envolvido em escândalos de corrupção no Brasil. 



Quanto a isso, Luciano argumenta ainda que a atual gestão tem fortes laços com Geddel Vieira Lima, que está preso acusado de corrupção e que mantinha escondidos em um apartamento em Salvador R$ 52 milhões em dinheiro vivo. Prova disso, é que o escritório de assessoria jurídica da prefeitura pertence a família do ex-ministro e o atual vice-prefeito de Macajuba, Murilo Sampaio, já trabalhou pra Geddel.



Luciano finaliza com as seguintes perguntas:


Diante de tudo que eu disse anteriormente aonde está o crime? Será que é na assessoria que presto ao senador Otto Alencar? Acho que a população macajubense tem todos os subsídios necessários pra refletir sobre essa situação e concluir por conta própria que está envolvido em corrupção.



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo