sexta-feira, 2 de março de 2018

Macajubense parabeniza tratamento que teve pelos profissionais da saúde



Compartilhe

(Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), sempre pautado na democracia, vem relatar um caso de motivos para elogio a saúde pública de Macajuba, a macajubense Graciede que é conhecida como Gau da Farmácia, entrou em contato com a nossa redação na manhã desta sexta-feira, 02 de março de 2018, para parabenizar o atendimento que os profissionais da equipe de saúde de Macajuba tiveram com uma idosa que ela acompanhou no atendimento médico.

Gau disse que foi bem atendida por toda equipe do hospital e parabeniza todos, em especial Giselia, Thais, Milena e Humberto.



O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) cumprindo com seu papel, mostra a satisfação de Gau e que possam vim muito mais elogios para a saúde público, onde recentemente publicamos algumas críticas de internautas. É por essas e outras que somos o Blog do Povo Macajubense.






Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google