sexta-feira, 9 de março de 2018

O discurso quente da noite, Neto Macedo defende professores, critica arbitrariedade do presidente da Câmara e fala do desmando que está o distrito de Nova Cruz



Compartilhe

(Fotos: Edivaldo Souza, Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Na noite desta quinta-feira, 08 de março de 2018, alguns profissionais da educação voltaram a ocupar o plenário da Casa Legislativa de Macajuba, os vereadores homenagearam as mulheres pelo dia internacional da mulher e o aniversário de Netinho do Xodó, que não se fez presente na sessão.


Devido a problemas técnicos por causa das chuvas em Ruy Barbosa a Rádio RB FM não transmitiu ao vivo, mas foi dito pelo presidente Ivanberg Pamponet que a sessão terá a gravação reproduzida nesta sexta-feira, 09 de março de 2018.

O vereador Isack (PSD) falou sobre o abandono da casa de farinha do distrito de Nova Cruz:

Veja o vídeo:



Hugo Macedo(PSD) falou que a gestão deveria rever algumas construções inacabadas a exemplo da Casa de Farinha de Nova Cruz.

Veja o vídeo:


Everaldo Macedo(PT) fez duras críticas a Câmara, disse que tudo é na maracutaia e sugeriu aos colegas lerem o regimento da Casa.

Veja o vídeo:




O discurso quente da noite foi do vereador Neto Macedo(PSB) que fez duras críticas ao presidente da Câmara, Ivanberg Pamponet, Neto concordou com a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que disse que Ivan é subserviente a gestão, Macedo disse que está tudo errado na Câmara de Vereadores, defendeu os profissionais da educação e criticou a gestão pelo desmando no distrito de Nova Cruz, onde não tem médico no PSF e está sem sinal de TV a 6 meses.

Veja o vídeo:



Allison Santana(MDB) que foi explicativo em sua fala sobre as obras inacabadas, disse que a gestão passada cometeu um erro em ser gasto todo o dinheiro sem a conclusão da obra.

O presidente da Casa Legislativa Ivanberg Pamponet (MDB), rebateu algumas críticas e disse que ninguém nunca provou nada contra ele, fez menção a algumas matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), de forma indireta sem citar o nome de um dos maiores veículos de comunicação do município.



Depois que terminou a sessão aconteceu uma exaltação entre os vereadores Neto Macedo e Ivan, mas depois tudo foi esclarecido.






Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google