sábado, 17 de março de 2018

Prefeitura capricha na manutenção da BA 484 estrada que liga Nova Cruz a Macajuba, atende a moradores colocando redutor de velocidade e após críticas de motorista no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) sinalização foi colocada



Compartilhe


(Fotos Jéferson Santos/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


A prefeitura de Macajuba que vem recuperando as estradas do município, caprichou no serviço feito na BA 884 estrada que liga o distrito de Nova Cruz até a sede Macajuba.

Apesar de não ser o tão sonhado asfalto a estrada está ótima, comenta os motoristas.




Em 12 de setembro de 2017, O Blog do Povo Macajubense recebeu um apelo dos moradores da Vila Santa zona rural de Macajuba, o apelo dizia:

Quero pedir COM URGÊNCIA a colocação de "Quebra molas" na vila santa, pois praticamente todos os dias morri galinhas, gatos, cachorros. Inclusive Ontem passou um carro a 70 km/h e "pegou" meu gato em cheio, passou os dois pneus por cima, graças a Deus ele sobreviveu, mas infelizmente quebrou a perna, como é um animal pode ser um ser humano também, pois no local mora crianças, idosos adultos e jovens também.


Ainda de acordo com os moradores o pedido para colocar uma lombada no local era antigo.


A Vila Santa fica entre o distrito de Nova Cruz e a sede Macajuba.

Na época mostramos o vídeo do gatinho machucado, uma tristeza de se ver.

O vereador Alisson Santana na sessão de quinta-feira, 15 de março de 2018, fez um apelo sobre cuidados que as pessoas devem ter com velocidade em estrada e quem mora perto de estrada tentar evitar animais nas vias pública e ressaltou que é complicado falar desse assunto.

Um dia após o comentário do vereador, internautas comentaram no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) de WhatsAPP onde temos dois grupos de peso, que a lombada tinha sido feita na localidade da Vila Santa, mas estava muito alta e sem sinalização.




Após a repercussão nas redes sociais durante este sábado, 17 de março de 2018, no Grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), a equipe da prefeitura sinalizou o local da lombada.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google