segunda-feira, 26 de março de 2018

Reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) visitou Creche Julieta Sampaio que passa por reforma



Compartilhe




Semana passada O Blog do Povo Macajubense recebeu algumas informações de pais de crianças sobre a reforma da Creche Julieta Sampaio, onde estar passando por reforma, mas as atividades com as crianças continua.

Na quinta-feira, 22 de março de 2018, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que sempre estar na ativa, fez uma visita a referida creche, após sermos atendidos pelo porteiro, nossa reportagem acompanhada da diretora Adriana Oliveira fomos presenciar as reformas que estar sendo feita, Adriana disse que estar tendo todo o cuidado para que as reformas não prejudique as crianças e que estão sendo feitas, algumas reformas de salas fora do expediente escolar.

A Creche Julieta Sampaio, que é um prédio comum e não apropriado pra ser uma creche, não é bem acessível para criança e existe alguns lugares alto, onde qualquer descuido pode ser perigoso, ainda em conversa com Adriana, ela disse que iria sugerir essa plangem na creche.

Questionada se os vereadores esteve vendo a reforma, Adriana disse que só tinha visitado a creche, apenas Adenor Brandão(Toi) e Netinho do Xodó ambos do MDB.

Nossa reportagem tirou algumas fotos da reforma, quando estávamos de saída, a prefeita Mary Dias, chegou e olhou pra o coordenador do Blog com como um jeito ameaçador de quem não gostou da nossa visita e não nos cumprimentou.

Vale lembrar que o comunicador Cristiano Silva sempre visitou as escolas e outros órgãos públicos do município afim de apurar as informações passadas pelps munícipes aos ao Blog, isso já acontece desde 2011.



Agradecemos a diretora Adriana e aos demais funcionários pela recepção com nossa equipe.



Lembrando que os demais vereadores se não foi ainda verificar a reforma, estar na hora esse é o papel dos senhores.







Ainda sobre a reforma da Creche Everaldo Macedo, criticou na sessão de quinta-feira, (22) dizendo “que a creche já foi reformada três vezes em pouco espaço de tempo e denunciou que as obras inacabada, entre elas uma creche no Loteamento Milton Cardoso, a atual gestão não conclui por politicagem”, segundo a opinião de Everaldo.





Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google