sexta-feira, 30 de março de 2018

Sessão da Câmara na quinta-feira santa, Vereador do PMDB parabenizou coragem de prefeita por ter suspendido a distribuição do peixe



Compartilhe

Foto: Max Ribeiro

A sessão desta quinta-feira, 29 de março de 2018, os assuntos destaques foram a suspensão da distribuição do peixe, o tema foi bastante criticado nas redes sociais e na pagina do Blog Deixa Comigo Macajuba.

O que chamou a atenção foi a fala do vereador Allison Santana (MDB), sobre o assunto ,em sua fala Allison relembrou que esse ato foi uma atitude do então prefeito Fernão e parabenizou a Prefeita Mary, pela coragem na atitude tida este ano de 2018 em acabar com a distribuição do peixe. 

O Vereador Netinho do Xodó (MDB), falou sobre a situação dos elefantes brancos deixados pela gestão de Tarciso, falou também da situação do colégio estadual que em sua opinião foi feito em local inapropriado.

A sessão teve alguns momentos quentes no uso da tribuna, entre eles, o vereador Toi que fez acusações sobre alguns vereadores de oposicão , isso por que na sessão anterior Hugo tinha feito algumas criticas sobre o comportamento do edil.

Indicações de logradouros de Ruas e pavimentação da Rua do Colégio Estadual de Macajuba, também aconteceram na sessão desta quinta-feira santa.

A sessão continua sem transmissão da RB FM que vem trabalhando para resolver o problema técnico ocasionados por raios.

Texto: Cristiano Silva 

Confira os vídeos com a fala dos vereadores que tem contrato de publicidade com nosso Blog:











Publicidade Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google