Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Vereador Neto Macedo repudia atitude de prefeita em entrar com ação contra blogueiro e diz que é uma forma de cercear a imprensa

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

sexta-feira, 23 de março de 2018

Vereador Neto Macedo repudia atitude de prefeita em entrar com ação contra blogueiro e diz que é uma forma de cercear a imprensa

|    
(Foto: e vídeos: Edivaldo Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Aconteceu na noite de quinta-feira, 22 de março de 2018, mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba.

Foi lida na matéria do dia, uma sobre atualização de logradouros de rua que foi enviada pelo executivo.

Foi prestado solidariedade por alguns vereadores, para as famílias de pessoas que veio a óbito nos últimos dias em Macajuba.

Quem começou o uso da tribuna foi vereador Allison Santana(MDB), que comentou sobre as críticas em relação a lombada da região da Vila Santa, ao invés de cobrar melhor sinalização comentou que soube que uma pessoa que caiu na noite de domingo(18) estaria bêbado, a fala do vereador não condiz com o papel dele que é criticar as irregularidades dos órgãos públicos.

O Vereador Neto Macedo(PSB) se solidarizou com o blogueiro Cristiano Silva sobre a ação judicial que foi colocada pela prefeita, disse que a gestora deveria rever sua posição, pois o blogueiro não falar da vida pessoal e sim da vida pública, Macedo repudiou a atitude da gestora Mary Dias e disse que isso é uma forma de cercear a imprensa que deve ser livre.

Ainda sobre o assunto a vereadora Vanda da Malhada Nova, comentou sobre uma matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que elogiou a fala da vereadora, mas segundo ela disse descordar quando O Blog do Povo Macajubense disse que a fala da vereadora veio a calhar por Vanda ter falo, sobre que não se deve ter ganancia por dinheiro, a fala de Vanda foi no mesmo dia da divulgação da ação da prefeita Mary contra o blogueiro Cristiano Silva, que pede 10.000,00 (dez mil reais) de indenização. Vanda disse que a ação foi correta e que o blogueiro faltou com o respeito e que a prefeita é uma autoridade.

Hugo Macedo, defendeu ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e se dirigiu a vereadora Vanda da Malhada Nova, dizendo que todos merecem respeito e que a gestora não deve ser endeusada,” ninguém é melhor do que ninguém”, disse: Hugo

Ainda sobre o assunto, o presidente da Câmara que vem sendo alvo de críticas por ser subserviente ao executivo também falou em respeito e fez insinuações ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) sem citar o nome.

Outros assuntos pertinente foi, sobre a pavimentação da Rua do Colégio Estadual, Everaldo Macedo(PT), sempre corajoso, falou sobre os paralelos que foi retirado do município dias após o assassinato do então prefeito Fernão e que dava pra pavimentar várias ruas em Macajuba.

Isack Soares(PSB), voltou a falar sobre a falta de médico no distrito de Nova Cruz.

Netinho do Xodó(MDB) falou sobre as limpezas de tanques feito pela gestão.

Sobre as falas da vereadora Vanda da Malhada Nova e Ivan, o blogueiro Cristiano Silva, divulgou um áudio no WhatsApp falando sobre o assunto e disse será que a prefeita respeitou o blogueiro quando teve o refletor de sua rua retirado?

Ivan será que respeitou a família quando deixou tudo e todos por uma presidência de Câmara? Será que ele respeitou o primo e compadre Luciano de Noé?

O blogueiro ainda elogiou os vereadores Neto Macedo e Hugo por ter defendido o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Vídeos com as falas de alguns vereadores que tem contrato com nosso Blog:





Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo