Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Virou rotina, Embasa em Macajuba um problema sem nenhuma solução, água derrama na rua, mas residências estão a mais de 30 dias na seca




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






segunda-feira, 5 de março de 2018

Virou rotina, Embasa em Macajuba um problema sem nenhuma solução, água derrama na rua, mas residências estão a mais de 30 dias na seca

|    


O problema da Embasa é a nível estadual, mas vamos falar da nossa realidade local, no distrito de Nova Cruz que é o maior distrito do município de Macajuba, virou rotina a água cair só de 30 em 30 dias.

A parte alta do distrito caiu água no dia 03 de fevereiro, já estamos no dia, 05 de março de 2018, já passa de 30 dias, algumas ruas começaram a cair água de forma lenta.

Enquanto isso um cano está há vários dias desperdiçando água em uma rua na saída pra a sede Macajuba.



Nas 30 casas em Macajuba a moradora postou no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), que também está na seca.



Não se sabe quem é o gerente da Embasa em Macajuba e nenhuma satisfação é dada para a população.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo