sexta-feira, 6 de abril de 2018

Caso Fernão: Primeiras testemunhas começaram a ser ouvidas no julgamento que está acontecendo nesta sexta-feira(06)



Compartilhe



Está acontecendo nesta sexta-feira, 06 de abril de 2018, como foi anunciado em primeira mão aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), o julgamento do assassinato do então Prefeito de Macajuba Fernão, o júri popular é no fórum Prof: Jaime Junqueira na cidade Ipirá Bahia.

O Réu Flavio Albergaria (Binho Vei) chegou ao foram por volta das 9:30 da manhã ao fórum da cidade de Ipirá.

Henrique Sampaio irmão de Fernão foi a primeira testemunha a ser ouvida.

Até o fechamento dessa matéria estava sendo ouvindo Luís Antônio, a segunda testemunha a ser ouvida.

Alguns macajubenses e até funcionários foram para a frente do Fórum de Ipirá.

A ida de alguns profissionais que não foram aos seus expedientes de órgãos públicos para ir ao julgamento dividiu opinião em Macajuba, o comunicador Cristiano Silva, disse no grupo de WhatsAPP de seu Blog que a memória de Fernão tem que ser respeitada, mas que a cidade não pode parar no dia do julgamento, as homenagens a Fernão já foram feitas e agora tudo está nas mãos da justiça.

Outro macajubense postou em sua página do Facebook:

Já é de notoriedade de todos que amanhã acontecerá o julgamento do caso Fernão, um caso onde deixa uma grande maioria eufóricos, pois foi um ocorrido com então prefeito da cidade, até aí tudo bem. O que não concordo é a questão de alguns moradores quererem parar a sua rotina, seus afazeres, parar o andamento de uma cidade, causando assim transtornos para os moradores, para tumultuar em na frente do Fórum até porque nada disso fará com que seja mudado o resultado da sentença, justiça seja feita. Pois devemos pagar pelos nossos erros. Mas daí achar que uma cidade precisa parar por conta de algo que ocorreu há alguns anos e que já está sendo encaminhado pela justiça, não tem lógica e é desnecessário. Vida que segue e deixa a justiça trabalhar no caso. Boa noite!!!



Pessoas contratadas por nosso Blog acompanha o julgamento, a imprensa não pode tirar fotos de dentro da sessão, do lado de fora do muro do fórum alguns cartazes pedindo justiça foram colocados.


(Muro do Fórum) 

Os manifestantes permanecem do lado de fora é todo está sob controle.



A qualquer momento mais informações.

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google