quinta-feira, 5 de abril de 2018

Confusões no transporte escolar da região do Jundiá em Macajuba, continuam e pais pedem providências das autoridades



Compartilhe

(Foto enviada por mães de alunos)


No dia 23 de novembro de 2017, O Blog do Povo Macajubense publicou uma matéria que falava em relação a confusões e bagunça em um transporte escolar da região do Jundiá.

Segundo os pais já procuraram as autoridades locais, no Jundiá tem três transportes escolares e um dos ônibus está insuportável a situação de confusão, segundo as pessoas que procuraram o Blog.

O motorista do ônibus confirmou a situação e diz que já comunicou a situação a secretaria de educação do município e que na opinião dele o ônibus precisa de um fiscal, pois o motorista não tem como controlar.

Vanessa Azevedo a presidente do Conselho Tutelar de Macajuba, disse alguns adolescentes envolvidos nas brigas do ônibus já foram ouvidos e que se continuarem, o Conselho Tutelar irá notificar a secretaria de educação e encaminhará o caso para a delegacia.

Já a secretaria de educação de Macajuba informou que já tem conhecimento do caso e que já é problemas familiares e que conversará com pais e o motorista do transporte escolar afim de tentar resolver a situação.

Na noite desta quarta-feira, 04 de abril de 2018, O Blog voltou a receber um apelo de uma mãe de aluna que as confusões não pararam no referido ônibus ela ainda fez críticas ao Conselho Tutelar que foi procurado e a situação continua a mesma.

Na mensagem enviada ao Blog a mãe diz: “as mães já estão cansada de reclamar, mais ninguém faz nada e pode acontecer uma tragédia”.



Na manhã desta quinta-feira, 05 de abril de 2018, nossa reportagem entrou em contato com o Conselho Tutelar que disse que iria novamente apurar a situação já que teria ficado acordado que iria dividir os alunos já que tem dois ônibus na região do Jundiá para evitar o problema, fomos informados ainda que o órgão irá ligar para as mães das adolescentes e agradeceu o Blog por ter ligado.

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google