quinta-feira, 5 de abril de 2018

Enfrentando as burocracias da saúde pública criança de Nova Cruz município de Macajuba precisa de fraudas, mãe está desempregada e desespero só aumenta



Compartilhe



O casal Carmem e Lucas, moradores da Rua Velha no distrito de Nova Cruz, zona rural de Macajuba, vem passando por um drama na luta pela saúde do pequeno Lucas de 2 anos de idade, eles receberam na tarde de quarta-feira,04 de abril de 2018, a visita da reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), onde eles falaram das burocracias para fazer os exames do garoto na secretária de saúde de Macajuba.

Desempregada ela contou que o dinheiro que recebe do bolsa família tem sido todo pra as necessidades do pequeno Nicolas que tem um problema de saúde e vem se agravando a cada dia.

O pai Lucas que vive de bicos, contou das dificuldades que a família tem encontrado na saúde pública e relatou que o Blog precisa divulgar esses assuntos.

Carmem ainda pediu auxílio na cidade de Ruy Barbosa, que disse que Nicolas teria que ser acompanhada em Macajuba.

A secretaria de saúde de Macajuba informou a nossa reportagem que as burocracias vem do sistema e que já está viabilizando os exames que serão realizados nos próximos dias e o que depender do alcance da secretaria vai está ajudando o pequeno Nicolas.

Nas redes socais existe uma campanha para arrecadar fraudas para o pequeno Nicolas, a campanha foi abraçada pela igreja católica do distrito.

Estamos fazendo uma campanha para arrecadar fraldas descartáveis para esta criança que se encontra doente, e os pais sem condições que puder e quiser ajudar, entregar a fralda na igreja católica ou entregar a Michele na casa dela...Deus abençoe a cada um de vocês repassem para seus contatos.

Quem quiser ajudar também pode entrar em contato com a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) (074)9 99959451


O Blog do Povo Macajubense continuará acompanhando esse caso.

(Foto autorizada pelos pais)


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google