sexta-feira, 20 de abril de 2018

Garotos da região do Engenho recebeu bola patrocinada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Compartilhe





Os garotos da Fazenda Engenho zona rural de Macajuba, pediram que O Blog do Povo Macajubense patrocinasse uma bola para eles jogarem futebol, de início o coordenador Cristiano Silva, informou que iria solicitar da diretora financeira do Blog, que autorizou a oferta da bola.

O Blog vem fazendo cotação de despesas, mas de acordo com Cristiano Silva, o esporte sempre deve ser apoiado, a direção do Blog é cuidadosa em suas contas, mas uma ação social de vez em quando é de suma importância.

A bola foi comprada em uma das lojas de Nova Cruz e foi entregue um dos garotos na última terça-feira, 17 de abril de 2018, por um dos prepostos do Blog.

(Foto enviada pelos jovens do Engenho)

Essa não é a primeira vez que o DCM faz doação de bola em 2015, A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba sempre foi procurada pelos garotos do da fazenda Bravo, pois os eles estavam sem poder brincar o baba por falta de bola, preocupado com a pratica esportiva a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) com o dinheiro dos anunciantes comprou uma bola e deu para a garotada. 


A responsabilidade social da empresa de comunicação Macajubense deixou os garotos satisfeitos.

Veja o vídeo dos garotos jogando bola no Engenho:





Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google