domingo, 1 de abril de 2018

Mapa das Curtidas dos Craques: Neymar é mais seguido do que todos os clubes do Brasil



Compartilhe


Parceria entre GloboEsporte.com e Facebook mostra força virtual de alguns dos principais jogadores brasileiros em todas as regiões do país. Busque sua cidade e veja os mais curtidos




Não há atleta brasileiro que supere Neymar em presença virtual. E nem clube... Parceria entre o GloboEsporte.com e o Facebook traz o Mapa das Curtidas dos Craques, um panorama sobre a força de 26 jogadores na internet. O painel mostra o apelo de Neymar entre os fãs: ele é mais seguido do que clubes megapopulares, como Flamengo e Corinthians, na rede social.

Os mapas abaixo mostram, em variação de cores, a distribuição das curtidas de cada jogador pelo Brasil. Os dados são de maio de 2017 e trazem os 26 mais seguidos na época.

Neymar é soberano. Só não ganha em três cidades: Icatu-BA, onde o mais clicado é Kaká, e os municípios gaúchos de Nova Bassano e Paraí, onde quem vence é David Luiz, outro fenômeno virtual. O zagueiro é o segundo mais curtido – e, comparado a clubes, só não vence Flamengo e Corinthians.



Para ver sua cidade basta acessar essa matéria do GE:

http://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/especial/mapa-das-curtidas-dos-craques-neymar-e-mais-seguido-do-que-todos-os-clubes-do-brasil

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google