segunda-feira, 16 de abril de 2018

Prefeitura de Macajuba realizou manutenção em algumas lâmpadas na noite desta segunda-feira.



Compartilhe

(Foto cedida por fontes da prefeitura)
No último fim de semana os moradores da Rua Aurora (Vai Quem quer) em Macajuba, enviaram imagens para a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) pedindo que levássemos a público que a referida Rua precisa melhorar a iluminação que está muito escuro próximo a um comercio que existe na referida Rua.
(Foto que havia sido enviada por moradores)

No início da noite desta segunda-feira, 16 de abril de 2018, fomos informados por pessoas da gestão que uma manutenção estaria sendo realizado em algumas ruas de Macajuba, fomos informados ainda que a prefeitura irá fazer licitação de novas lâmpadas.

Quando estávamos digitando a matéria, chegou a informação da manutenção, incluindo a Rua Aurora (Vai quem Quer), a matéria sobre a reclamação dos moradores iria ser publicada durante a tarde desta segunda-feira(16), mas devido a matéria do Plantão sobre o afogamento a coordenação do Blog adiou para a noite.

Em Nova Cruz, os postes da Praça também está com uma dificuldade em acender, deixando a praça com uma fraca iluminação.



Vale salientar que a Rua Aurora em Nova Cruz onde mora o blogueiro Cristiano Silva, continua as escura depois que um refletor foi retirado, o blogueiro divulgou que seria uma represália contra o seu trabalho e o caso foi parar na justiça, o blogueiro entrou com uma ação no Ministério Público e a atual prefeita entrou com uma ação na vara civil contra o blogueiro.



Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google