terça-feira, 10 de abril de 2018

Ufa! acabou o castigo: Depois de 6 meses, preposto da prefeitura de Macajuba troca lâmpada queimada em rua onde reside dois ex-vereadores que faz oposição a prefeita



Compartilhe



O ex-vereador Silvestre, que mora perto do ex-vereador João Cintra, não teve direito a iluminação por 6 meses, o caso foi mostrado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) em uma matéria publicada no dia 27 de fevereiro de 2018.

(Foto: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Só na tarde desta terça-feira, 10 de abril de 2018, a rua Barão do Rio Branco, perto da Praça Castro Cincurá, onde mora os dois ex- vereadores que faz oposição a atual prefeita Mary Dias, finalmente tive a lâmpada trocada, nossa reportagem flagrou o momento em que o serviço estava sendo feito por um preposto da prefeitura.

Este mesmo preposto foi responsável por tirar o refletor onde mora o blogueiro Cristiano Silva, deixando assim a rua com uma péssima iluminação.

Os ex-vereadores já saíram do castigo obtidos pela gestão nossa força nossa gente.

Em janeiro de 2018, a prefeita Mary chegou a dizer ao blogueiro Cristiano Silva que quem reclamasse da gestão no Blog iria ficar por último, mesmo com as recomendações da gestora a comunidade continua se valendo do Blog do Povo Macajubense para ter voz e vez.



A Rua Aurora em Nova Cruz onde mora o blogueiro Cristiano Silva, continua as escura depois que um refletor foi retirado, o blogueiro divulgou que seria uma represália contra o seu trabalho e o caso foi parar na justiça, o blogueiro entrou com uma ação no Ministério Público e a atual prefeita entrou com uma ação na vara civil contra o blogueiro.




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google