Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Após ter refletor de sua rua tirado por represália, vereador diz que mesmo preso Lula está sendo endeusado por que levou luz onde tinha escuridão e prefeita de Macajuba é ao contrario tira a luz para deixar no escuro




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






segunda-feira, 7 de maio de 2018

Após ter refletor de sua rua tirado por represália, vereador diz que mesmo preso Lula está sendo endeusado por que levou luz onde tinha escuridão e prefeita de Macajuba é ao contrario tira a luz para deixar no escuro

|    

(Fotos: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Um fato inusitado aconteceu com o vereador Isack, ele falou na sessão de 26 de abril de 2018, sobre a iluminação pública, entre os assuntos está rua Aurora em Nova Cruz, onde mora o Blogueiro Cristiano Silva, que teve o refletor tirado desde fevereiro de 2018, o caso foi parar na justiça e o blogueiro divulgou que foi uma represália ao Blog. Dias depois de Isack ter voltado a falar sobre o assunto, teve o refletor de sua rua tirado.

Na sessão de quinta-feira, 03 de maio de 2018, Isack comentou sobre a retirada do refletor de sua rua, disse que prejudica as pessoas que passam e não a ele, se foi uma represália contra ele, Isack disse “mesmo preso Lula está sendo endeusado por que levou luz onde tinha escuridão e prefeita de Macajuba é ao contrario tira a luz para deixar no escuro”

Hugo Macedo, disse que a gestão é perigosa e perseguidora, pois agiu com represália ao blogueiro e o vereador.

Adenor Brandão conhecido por Toi (MDB) deu uma justificativa culpando a Coelba pelos problemas de iluminação pública.

Allison Santana (MDB) justificou dizendo que outros refletores estão sendo tirado.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) foi até a rua onde fica a residência do vereador Isack em Nova Cruz e verificou que realmente o refletor foi tirado e rua está escura, a residência de Isack é próxima da residência do vereador Ivan, porem existe um braço de luz voltado para a casa de Ivan que é do MDB, aliado da prefeita.




Nossa reportagem também foi nos outros locais onde os refletores continuam normalmente.





A pergunta continua, qual o interesse da gestão vingança com nossa gente em deixar a Rua do Blogueiro Cristiano Silva e do vereador Isack no escuro?

Rua onde mora o vereador Isack antes da retirada do refletor)
Rua onde mora o vereador Isack depois da retirada do refletor)
(Rua onde mora O Blogueiro Cristiano Silva antes da retirada do refletor)


(Rua onde mora O Blogueiro Cristiano Silva depois da retirada do refletor)


Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo