sexta-feira, 18 de maio de 2018

Cadê o fiscal? Buraco aberto para conserto de cano está há cerca de um mês em avenida principal do distrito de Nova Cruz



Compartilhe



Na manhã desta sexta-feira, 18 de maio de 2018, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), esteve na Avenida 2 de Julho no distrito de Nova Cruz que fica a 13 km de Macajuba, atendendo pedido dos moradores, O Blog fotografou um buraco, que segundo informações passadas ao Blog tem cerca de pelo menos um mês.

(Fotos: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O buraco foi ocasionado após um serviço feito pela Embasa, posteriormente é de responsabilidade da prefeitura concertar.

Além de agua acumulada, o buraco pode ocasionar algum acidente, já que a 2 de Julho é a avenida principal do distrito, vários ônibus escolares e de passageiros passam pelo local.

Um dos moradores, disse que foi até o fiscal e não encontrou e por isso chamou nossa reportagem para levar a público.



Além desse buraco, a pavimentação de Nova Cruz, está horrível, o vereador Isack Soares (PSD) tem cobrado nas sessões da Câmara, mas a gestão tem feito pouco caso da situação.

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google