quinta-feira, 24 de maio de 2018

Deputada Fabiola Mansur continua levando benefício aos baianos através de suas emendas



Compartilhe

(Fotos: Acom/Deputada



Nesta segunda, 21 de maio de 2018, estive presente na inauguração do novo prédio anexo do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Uma obra de primeiro mundo, com investimentos do Governo do Estado de R$ 38 milhões e que vai beneficiar mais de 600 mil moradores que vivem na região.



Na ocasião, entreguei através de emenda parlamentar do nosso mandato um Kit Odontológico para #WenceslauGuimarães, recebido pela primeira dama e secretária de Saúde do município, Andreia Souza, que estava acompanhada dos vereadores Hilário Luduvico, Ramon Santos e a Presidente da Câmara, Sra. Lourdes Luduvico.







Durante a entrega de ampliação do Hospital Prado Valadares na segunda (21), entreguei uma ambulância para a recém-inaugurada unidade de saúde. A nova aquisição, que foi realizada através de emenda parlamentar do nosso mandato, foi recebida pelo prefeito Sérgio da Gameleira com a presença do governador Rui Costa.



Fonte: Acom/Deputada
Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google