Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): E o desrespeito continua: Ex-prefeito de Macajuba também teve refletor de sua rua tirado




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sexta-feira, 25 de maio de 2018

E o desrespeito continua: Ex-prefeito de Macajuba também teve refletor de sua rua tirado

|    


O desrespeito aos macajubenses continuam, após matérias criticando a iluminação pública, o blogueiro Cristiano Silva sofreu represália e desde fevereiro que a rua onde ele reside no distrito de Nova Cruz, teve o refletor tirado e estão a escura. 



O vereador Isack Soares cobrou melhorias na iluminação pública durante o uso da tribuna e dias depois teve o refletor de sua rua tirado, onde o escuro domina. Ele falou na sessão de 26 de abril de 2018, sobre a iluminação pública, entre os assuntos está rua Aurora em Nova Cruz, onde mora o Blogueiro Cristiano Silva, que teve o refletor tirado desde fevereiro de 2018, o caso foi parar na justiça e o blogueiro divulgou que foi uma represália ao Blog. Dias depois de Isack ter voltado a falar sobre o assunto, teve o refletor de sua rua tirado.


Na sessão de 03 de maio de 2018, Isack comentou sobre a retirada do refletor de sua rua, disse que prejudica as pessoas que passam e não a ele, se foi uma represália contra ele, Isack disse “mesmo preso Lula está sendo endeusado por que levou luz onde tinha escuridão e prefeita de Macajuba é ao contrario tira a luz para deixar no escuro”

Quem também teve o refletor da Rua tirado e está escuro é o ex-prefeito Nelson Brandão, vale lembrar que Nelson saiu da prefeitura rompido com o atual grupo da prefeita, entre eles o responsável pela iluminação pública, que é um dos prepostos mais criticados pela população.

(Foto: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), esteve visitando a Rua do ex-prefeito durante a noite e pôde comprovar.

Os refletores tanto da Rua de Nelson, como na Rua de Isack, foram colocados pelo próprio Nelson quando foi prefeito, já na Rua do Blogueiro Cristiano Silva, foi colocado pelo então prefeito Fernão.

Além da falta desses refletores outros pontos do distrito de Nova Cruz têm problemas na iluminação, na mesma rua do ex-prefeito Nelson Brandão também tem outra lampada queimada.



Na Praça Osvaldo Ribeiro, esquina com a Rua Velha, também tem um poste apagado, na Rua Deraldo Martins existe um problema antigo em um poste que é motivo de resenha, pois apaga e acende e foi apelidado de luz de sensor.



Em Macajuba, aparece também algumas lâmpadas com problemas, nossa reportagem observou alguns postes com lâmpada queimada na pista do Colégio JP, em visita a quadra de esporte Moacir Marques Dias observamos também que o local necessita de lâmpada.



A iluminação pública voltou a ser destaque na sessão desta quinta-feira 24, de maio de 2018, o vereador Allison Santana (MDB) apresentou um relatório, mostrando que a prefeitura não arrecada o suficiente com a taxa de iluminação pública o edil ainda argumentou que a Coelba é deficiente no município e colabora com o problema de iluminação.

O vereador Isack Soares (PSD) rebateu os argumentos de Allison e disse que a Coelba não tirou refletor das ruas das pessoas e que quem fez isso foi a prefeitura, Isack disse que nunca criticou cobrança na taxa de iluminação e sim cobra melhorias, falou que mais um refletor foi tirado, na Rua Velha em Nova Cruz, onde mora o ex-prefeito Nelson Brandão e finalizou dizendo a população quer saber qual o interesse da gestão em tirar esses refletores?

O presidente da casa Ivanberg Pamponet(MDB) também tentou argumentar sobre a taxa de iluminação pública, mas não conseguiu assim como Allison justificar a péssima iluminação no município e os refletores tirado.

O Bloggueiro Cristiano Silva, espalhou um áudio no WhatsAPP para mais de duas mil pessoas criticando os argumentos de Allison e Ivan.





Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo