sexta-feira, 25 de maio de 2018

Iluminação pública volta a ser debate na Câmara Municipal de Macajuba e vereador Isack rebate argumento do vereador Allison e diz: “Coelba não tirou refletor da rua de ninguém e população quer saber qual interesse da gestão em tirar refletor da rua de algumas pessoas”



Compartilhe

(Foto e videos: Edivaldo Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na noite de quinta-feira, 24 de maio de 2018, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, sem transmissão da RB FM, devido um problema na linha telefônica da Câmara, mas a sessão terá a gravação veiculada na noite desta sexta-feira (25)

O assunto do momento que é a greve dos caminhoneiros foi comentado e elogiado pelos edis.

Os vereadores comentaram sobre a ponte das queimadinhas, que precisa de uma recuperação, assunto que vem sendo levantado pelo vereador Hugo Macêdo (PSD).

Netinho do Xodó (MDB), falou sobre a recuperação da estrada do São Joaquim e tranquilizou sobre as cobranças da estrada de Macajuba a Caldeirão do Morro que a recuperação será iniciada na segunda-feira (28).

Everaldo Macedo (PT) levou a público sobre a ausência de uma farmacêutica que segundo ele não está cumprindo a carga horaria devida na Farmácia Básica.

A iluminação pública voltou a ser destaque na sessão, o vereador Allison Santana (MDB) apresentou um relatório, mostrando que a prefeitura não arrecada o suficiente com a taxa de iluminação pública o edil ainda argumentou que a Coelba é deficiente no município e colabora com o problema de iluminação.

O vereador Isack Soares (PSD) rebateu os argumentos de Allison e disse que a Coelba não tirou refletor das ruas das pessoas e que quem fez isso foi a prefeitura, Isack disse que nunca criticou cobrança na taxa de iluminação e sim cobra melhorias, falou que mais um refletor foi tirado, na Rua Velha em Nova Cruz, onde mora o ex-prefeito Nelson Brandão e finalizou dizendo a população quer saber qual o interesse da gestão em tirar esses refletores?

O presidente da casa Ivanberg Pamponet(MDB) também tentou argumentar sobre a taxa de iluminação pública, mas não conseguiu assim como Allison justificar a péssima iluminação no município e os refletores tirado.

O Bloggueiro Cristiano Silva, espalhou um áudio no WhatsAPP para mais de duas mil pessoas criticando os argumentos de Allison e Ivan.

Um lembrete quem esteve ausente da sessão desta quinta-feira (24(devido a problemas de saúde foi o vereador Neto Macedo (PSB)

Devido ao feriado do dia (30) a sessão só retornará no dia 05 de junho, que será uma terça-feira, com isso teremos duas sessões na mesma semana, pois na quinta-feira (06) também haverá sessão.

Veja vídeo com os melhores momentos da sessão:







Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google