Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Mau exemplo de violência parte da Câmara municipal de Macajuba, vereador chama outro de moleque e por pouco não vão aos tapas




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sexta-feira, 11 de maio de 2018

Mau exemplo de violência parte da Câmara municipal de Macajuba, vereador chama outro de moleque e por pouco não vão aos tapas

|    
(Foto retirada do vídeo)

A sessão desta quinta-feira, 10 de maio de 2018, tinta tudo pra ser uma grande sessão, os edis homenagearam o dia das mães.

O vereador Everaldo Macedo (PT) apresentou uma indicação sobre sinalização de lombadas na sede e no distrito.

Quem teve uma fala emocionante foi o vereador Neto Macedo (PSB), voltou a falar da ambulância que conseguiu através de emenda pela Deputa Estadual Fabíola Mansur e se emocionou ao lembrar-se dos anos de luta de sua mãe, finalizou falando da iluminação pública, que deve ser revisto a escuridão na rua do Blogueiro Cristiano Silva, e por último falou da boa notícia a movimentação com dinheiro no Banco do Brasil, Macêdo falou que foi informado pela assessoria da Deputada Fabiola Mansur.

Veja o vídeo:



O vereador Hugo, que foi apoiado pelos vereadores Neto Macedo e Isack Soares (PSD), levantou uma questão surpresa e interessante, que Ivanbergue Pamponet atual presidente da Casa deve entrar no sorteio do uso da tribuna e não ser privilegiado em falar por último.

Veja o vídeo:





O vereador Everaldo Macedo, falou sobre os garis e levou alguns dados sobre os lucros da empresa que já foi divulgado no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o curioso foi que o edil pediu que o blogueiro Cristiano Silva, prestasse atenção em sua fala, isso porque Cristiano estava conversando com Danilo Oliveira, assuntos de Blog durante a fala do edil.

Veja o vídeo:



Allison Santana (MDB) revidou a fala de Everaldo Macedo e começaram a se replicarem, Allison chegou a criticar Everaldo, inclusive por ter mandado o blogueiro prestar atenção.

Iscak Soares, falou que a gestão está havendo perseguição, falou que Allison se equivocou, pois em Nova Cruz tem 4 refletores e apenas o da Rua dele e da Rua do Blog foram tirados e que uma residência em construção próxima a casa do blogueiro foi tirado vários pinos de drogas do local, pois a falta de iluminação está facilitando.

Veja o vídeo:


O vereador Netinho do Xodó (MDB), falou sobre as ações e a responsabilidade da gestão 

Veja o vídeo:


A confusão envolvendo Allison e Everaldo:

Os vereadores Allison Santana (MDB) e Everaldo Macedo (PT), quase chegaram aos tapas, já próximo do fim da sessão. As divergências começaram quando o Vereador Allison em uso de sua fala, respondeu a alguns questionamentos feitos por Everaldo, onde o edi de situação tinha opinião contraria e logo após o fim da fala de Allison, iniciou um bate-boca entre os dois.


Veja o primeiro momento durante a fala de Hugo:





Só que o clima esquentou de fato quando o Vereador Everaldo pediu tempo na fala do Vereador Isack (PSD), e acabou chamando Allisonon de moleque, que obviamente não gostou e novamente iniciou o bate-boca, que foi acalmado pelo Presidente Ivan e pelo vereador Hugo Macedo.
Veja o segundo momento durante a fala de Isack:



Após o bate-boca o Presidente Ivan achou melhor, suspender a sessão e acabou não fazendo o uso da tribuna.




Sobre a fala de Everaldo em pedir para o blogueiro prestar atenção, Cristiano Silva, informou que estava atento e sempre verifica os vídeos antes de postar e finalizou dizendo que boa parte do que Everaldo falou sobre os garis O Blog já divulgou, em seu grupo de WhatsApp, Cristiano Silva, comentou a confusão envolvendo os vereadores e disse que é um desrespeito ao povo macajubense.





Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo