terça-feira, 1 de maio de 2018

Na Praça de Eventos em Macajuba, nesta quarta, Rui dá ordem de serviço para obras de abastecimento e esgotamento sanitário



Compartilhe



O governador Rui Costa dá sequência à série de viagens ao interior do estado, iniciada na segunda-feira (30), e vai ao município de Macajuba, nesta quarta(2), para realizar diversas ações nas áreas de infraestrutura hídrica, agricultura familiar e saúde.

Rui chega à cidade às 9h e assina ordem de serviço para o início das obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA), que vai beneficiar os municípios de Itaberaba, Macajuba, Ruy Barbosa e Baixa Grande. Na ocasião, também será iniciada a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Macajuba, que tem investimento de R$ 11 milhões.

Na visita ao município, localizado a cerca de 300 quilômetros de Salvador, o governador ainda entrega 568 certificados de Cadastro Ambiental Rural (CAR) e uma ambulância, e autoriza a Cerb a iniciar as obras do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água com Desaminizado para a localidade de Lagoa Queimada.

O Conselho Político de Macajuba composto pelos partidos PT, PSD, PSB, PR, PC do B, PP e PSC convida toda população macajubense para comparecer a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água.



O evento vai contar com a presença do Governador Rui Costa e autoridades políticas do Estado. E será realizado na próxima quarta-feira, dia 2 de maio, às 9h da manhã, na Praça de Eventos.



Esta ampliação visa melhorar a prestação do serviço de fornecimento de água nos municípios de Macajuba, Ruy Barbosa, Baixa Grande e Itaberaba.



Além disso o governador vai entregar 568 certificados de Cadastro Ambiental Rural (CAR) e uma ambulância, e autorizar a Cerb a iniciar as obras do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água com Dessalinizador para a localidade de Lagoa Queimada.



Compareça! Venha prestigiar a visita do governador em nosso município.

Segundo o vereador Everaldo Macedo(PT), algumas pessoas se negaram a estar presentes por ser funcionários da prefeitura e sofrerem represálias, segundo Everaldo.



Fonte: Ascom.




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google