terça-feira, 15 de maio de 2018

Na sessão vereador diz: “ que refletor tirado pela prefeitura em Rua de Blogueiro está facilitando o uso de drogas e traz a informação que pinos estão sendo encontrados em casa aberta”



Compartilhe

(Vereador Isack Soares(PSD)
Na noite de quinta-feira,10 de maio de 2018, durante o uso da tribuna na Câmara, o vereador Isack Soares (PSD), que assim como o blogueiro Cristiano Silva teve o refletor próximo a sua residência tirado por coação, voltou a falar sobre o assunto, Isack rebateu aos argumentos esfarrapados do vereador Allison Santana(MDB) e disse que o vereador estava mal informado, pois no distrito existe 4 refletores e apenas o da Rua dele foi tirado, dias depois dele criticar a iluminação pública e também Cristiano Silva que teve o refletor de sua rua tirado por causa das matérias, Isack disse: “a gente não pode cobrar? Se isso não for perseguição então não sei o que é perseguição. ”

Isack, ainda destacou outros pontos do distrito de Nova Cruz que necessita de refletor, entre eles o Fundo da Loja Mato Limpo.

Isack, trouxe uma informação átona, segundo ele “próximo a casa do blogueiro existe uma casa aberta e uma senhora que fez a limpeza da casa encontrou vários pinos de cocaína, o que não opinião do vereador está sendo facilitado pelo escuro desde que a gestão municipal desde que mandou tirar o refletor da rua”.

Ainda sobre o assunto o vereador Neto Macedo fez um apelo, a gestão e disse mesmo que não for perseguição dá a entender, pois um vereador de oposição e um blogueiro que fala da gestão com a rua no escuro o povo vai pensar o que? Macêdo, pediu que a gestão pense com carinho.

Vale ressaltar que Cristiano Silva denunciou ao Ministério Publico da Comarca de Ruy Barbosa, mas até o momento não obteve resposta, a prefeita moveu uma ação contra o blogueiro por causa dos questionamentos apontados após ter sofrido a represália, o caso está na justiça e a última movimentação foi a contestação do advogado de defesa, que foi em 19 de abril de 2018.



Veja o vídeo com a fala do vereador Isack:



Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google