quarta-feira, 16 de maio de 2018

Segue o líder no município, Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) atinge mais de 4 milhões de acessos



Compartilhe

(Foto: reprodução)
Desde que foi criado em 4 de Abril de 2011, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que é coordenado por Cristiano Silva, lidera o números de acessos na cidade, O Blog traz variados assuntos ligados a Macajuba como política, diversão, notícias policiais e fatos corriqueiros da cidade.


O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) chegou a marca ultrapassando mais de 4 milhões de acessos. 


Na atualidade é o Blog mais acessado em Macajuba, ultrapassando os demais Blogs locais, de acordo com Cristiano Silva coordenador da empresa de comunicação, o contador do Blog nunca foi burlado, ele ainda ressalta que sempre fica atento a isso, para saber o que é preciso melhorar.

Com regras respeitosas o grupo do Blog no WhatsApp é o que tem mais pessoas em Macajuba, a lista de transmissão onde o internauta recebe a informação no WhatsApp particular é a maior da cidade com quase 2 mil contatos, a lista de transmissão funciona da seguinte forma a pessoa salva o número de WhatsApp do Blog (74) 9 99959451 na agenda e pede para receber as notícias em seu WhatsApp privado e recebe as matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) mais rápido na palma de sua mão, um lembrete só recebe as notícias quem tiver o contato do blog salvo no celular.

O blog Deixa Comigo Macajuba sempre inovou, foi o primeiro em Macajuba a mudar o sistema de comentários, fazendo com o que o internauta comente com a conta do Facebook.

Foi o primeiro Blog na cidade a fazer um grupo de WhatsApp e enviar as notícias pelo referido aplicativo.

O blog que tem o maior número de anunciantes na cidade faz concursos de elegância e beleza elevando a autoestima de diversas mulheres e acima de tudo premiando, os homens também já teve vez no garoto top do mês, como sempre o blog foi o primeiro na cidade a fazer esse tipo de competição.

Em novembro de 2017, em um só dia o Blog passou de 31 mil acessos, o maior número de sua história desde que foi criado.




Estamos comemorando e agradecendo a todos os leitores, parceiros anunciantes e colaboradores, por atingirmos a contagem de mais de 4 milhões de acessos

A estrada é longa, as adversidades uma rotina e os desafios são diários, porém a satisfação de interagir com os internautas neste universo chamado blogosfera não tem preço e nos estimula a fazermos cada vez mais. Que venham outros milhões de acesso e este sucesso compartilhamos com todos vocês que diariamente ajudam a construir o sucesso do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), obrigado! e que venham os cinco milhões.


Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google