sexta-feira, 18 de maio de 2018

Vereadores de oposição parabenizam Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) pelos 4 milhões de acessos e Allison Santana leva para o lado pessoal e se abstém em votar indicação importante só por que foi de autoria de Everaldo Macedo



Compartilhe



(Foto e vídeos: Edivaldo Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na Noite desta quinta-feira, 17 de maio de 2018, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, o presidente Ivanberg Pamponet (MDB), antes de iniciar os trabalhos comentou sobre o ocorrido entre os vereadores Allison Santana e Everaldo na sessão anterior, Ivan falou muito bem sobre a repercussão negativa que esse tipo de comportamento passa para a sociedade.

A sessão seguiu e a indicação para pintura de rampas de acessibilidade e lombadas, de autoria do vereador Everaldo Macedo (PT), foi aprovada, o que chamou a atenção foi que o vereador Allison Santana (MDB) se absteve de votar no projeto, isso por que Allison, levou para o lado pessoal, depois que se envolveu em uma confusão com o colega na sessão anterior, o lamentável disso tudo é que o projeto não vai beneficiar Everaldo e sim motoristas e cadeirantes, lamentavelmente o edil agiu com infantilidade ao se abster do projeto.

No uso da tribuna, os vereadores Neto Macedo (PSB) Everaldo Macedo e Isack Soares (PSD) falaram sobre a liderança do Blog Deixa Comigo Macajuba, com os 4 milhões de acessos.

Neto Macedo, fez uma crítica muito contundente ao um caso relacionado a saúde pública em Macajuba.

Veja o vídeo:



Everaldo Macedo, falou da mudança da lei orgânica, falou de sua participação em uma reunião do território estadual.

Veja o vídeo:





Hugo Macedo (PSD), falou novamente sobre o estado precário da ponte do rio das quemadinhas e voltou a falar do terreno agrovila.

Veja o vídeo:



Isack Soares, falou novamente sobre o péssimo trabalho da prefeitura de Macajuba em relação a iluminação pública.

Veja vídeo:


Netinho do Xodó (PMDB) falou sobre o São João 2018 e que continuará mantendo a tradição das bandas de forró no São João.

Veja o vídeo:



Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google