sexta-feira, 8 de junho de 2018

Alguns vereadores tentam tirar o foco dos problemas de Macajuba não sessão desta quinta-feira(07)



Compartilhe



(Foto e vídeos, Edivaldo Souza/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na noite desta quinta-feira,07 de junho de 2018, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores, os vereadores Isack Soares(PSB) e Neto Macedo(PSD), levaram a público uma denúncia importante sobre algumas crianças da região do Navegante que está andando cerca de 3 km a pé para pegar o transporte escolar, ainda sobre transporte escolar, os vereadores também falaram da super lotação em um ônibus já que outro não está indo, isso na região do Angelim.

O vereador Everaldo Macedo(PT) falou sobre os gastos com algumas empresas e citou algumas delas, como sempre o vereador afirmou que tem algo errado na gestão.

Veja o vídeo:








Neto Macedo, criticou a gestão, pois a caçamba da prefeitura é quem está apanhado o lixo em algumas vezes e isso não é correto, tem que ser a caçamba da empresa, Macedo, disse que não vai admitir isso e que está errado.

Veja vídeo:



Isack Soares, falou de uma fossa na Rua Nova em Nova Cruz, que está a céu aberto e o fiscal tem conhecimento.

Veja o vídeo:





Netinho do Xodó(MDB) falou sobre o trabalho que está sendo feito no cemitério e falou que será solucionado o problema das crianças que andam a pé na região do Navegante, falou da importância da família na escola.

Veja o vídeo:




Alguns assuntos fora do que interessa ao povo macajubense também foram destaque na casa legislativa, alguns edis até com intuito de tirar o foco dos problemas do município, assuntos sobre o ex-presidente Lula, Temer e até outros prefeitos da região, enquanto isso alguns edis não chegam a um denominador comum para tentar solucionar os problemas cotidiano de nossa Macajuba, que isso? Para que está feio.




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google