quarta-feira, 20 de junho de 2018

De quem é a responsabilidade? Buracos, fossas quebradas, calçamento soltando os pedaços, lombadas danificadas, uma realidade do distrito de Nova Cruz que gestão pública não toma providencias



Compartilhe



Que a pavimentação do distrito de Nova Cruz, está uma vergonha isso todo mundo já sabe, as lombadas da Rua Mariano Vieira, rua principal do distrito está totalmente danificada, uma delas fica em frente a Creche Ana Araújo, onde tem várias crianças.

A pavimentação está soltando os pedaços em vários pontos do distrito, principalmente nas mediações que dá acesso ao local onde é realizada a feira livre.

Para piorar a situação os buracos abertos pela Embasa para conserto de cano não são tapados, fossas que são danificadas na rua também não são recuperadas.

Recentemente O Blog divulgou aqui, que um buraco na Avenida 2 de Julho, feito pela Embasa que ficou mais de 30 dias, foi tapado pelos moradores.

Na Rua Nova, existe uma fossa a vários dias, onde um caminhão teria danificado, além dos transtornos causados na rua, o mau cheiro está insuportável, o fiscal tem conhecimento do caso, segundo os moradores ele alega que a fossa é particular.



O vereador Isack Soares, falou sobre o assunto na Câmara, mas até o fechamento dessa matéria nada foi feito.

Além da fossa outros buracos têm causado transtorno nas ruas do distrito como é o caso de um buraco feito pela Embasa na Rua Popular 1.



Os moradores disseram que o fiscal falou que seria responsabilidade da Embasa e que não poderia gastar o cimento da prefeitura.

O vereador Toi, falou sobre o assunto na Câmara, dizendo que a responsabilidade é da Embasa, até o fechamento dessa matéria nada foi feito.

Nossa reportagem entrou em contato com a Embasa que disse que a responsabilidade é da prefeitura, de concertar o local quando a equipe da empresa faz conserto de canos.



Enquanto fica no empurra empurra, a população passa por transtornos, com buracos cheio de água podendo trazer doenças ou causar acidentes, o fiscal do distrito vem sendo alvo de críticas, apesar de estar cumprindo ordens de seus superiores, é necessário que a gestão Nossa Força É Nossa Gente faça reparos o quanto antes na pavimentação do maior distrito do município.

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google