terça-feira, 19 de junho de 2018

Emendas de Fabíola beneficiam Ubaitaba e mais seis municípios baianos



Compartilhe

Fonte: Ascom da Deputada
Ubaitaba, Barra do Rocha, Una, Cachoeira, Itaparica, Mundo Novo e Prado foram os municípios baianos beneficiados por entregas do mandato da deputada estadual Fabíola Mansur durante a realização de dois eventos em que a deputada esteve ao lado do governador Rui Costa nesta segunda-feira, 18.




Pela manhã, a parlamentar socialista participou da assinatura da ordem de serviço de mais uma Policlínica Regional de Saúde em Itabuna, ocasião em que aproveitou para entregar uma viatura policial junto com o deputado federal Bebeto Galvão à prefeita Suka, de Ubaitaba, que também recebeu kits de saúde bucal fruto de emenda parlamentar de Fabíola e kits de consultórios para Unidade Básica de Saúde, através de emenda da senadora Lídice da Mata.




Na mesma ocasião, O município de Una também foi beneficiado com um kit de saúde bucal solicitado pela vereadora Soninha e um consultório odontológico novinho, entregue ao prefeito Thiago de Dejair. Já o prefeito Professor Léo, de Barra do Rocha, recebeu um consultório odontológico para Unidade de Saúde da Família.

À tarde, já em Salvador, Fabíola prestigiou o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar 2018/2019. E realizou novas entregas, desta vez de barracas de feira para as cidades de Cachoeira, Itaparica, Mundo Novo, Ubaitaba e Prado.



Ao todo foram 100 barracas oriundas de emenda parlamentar do mandato de Fabíola que irão beneficiar os feirantes dos cinco municípios. “Essas barracas são uma conquista para a agricultura familiar. Eu tenho certeza que ao lado de Fabíola outras conquistas virão porque se trata de uma deputada muito comprometida com as causa populares”, agradeceu Zé de Celsa, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Prado.

Fonte: Ascom da Deputada.


Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google