quarta-feira, 25 de julho de 2018

A vergonha continua no Colégio Estadual de Macajuba, sem merenda há cerca de dois meses, sem energia há mais de dez dias, água também já está em falta, alunos planeja manifesto e imprensa chega ser até ameaçada de processo.



Compartilhe



Já chega há cerca de dois meses a falta de merenda no Colégio Carlito de Carvalho em Macajuba, a energia elétrica foi cortada depois de um suposto gato e já passou dos 10 dias.

Para piorar a situação os alunos foram informados que terão que levar suas águas de casa, pois o Colégio já está faltando água, isso por que Água tem na caixa, porém não tem como tirá –la, pois sem a energia a bomba não funciona para jogá-la para a caixa de cima e depois para as torneiras.

Os alunos que criaram um grupo No grupo de WhatsApp, CeCC, sem Luz, os estudantes demonstram indignação, alguns profissionais entre eles a direção da escola pouco se manifestam, alguns alunos planejam ir as ruas.

A imprensa local é taxada por alguns profissionais da instituição que tentam a todo custo “colocar panos quentes”

Chegando a falar em processo para algumas mídias que estão mostrando a vergonha que existe no Colégio Estadual de Macajuba.

Fica alguns questionamentos, o que teria causado esse corte de energia?

Por que as contas de luz não foram apresentadas aos blogs locais provando que não seria gato?

Porque a secretaria de Educação do Estado da Bahia só tomou conhecimento da falta de merenda depois da ligação da nossa reportagem?

Por que a imprensa pode ser processada?

Onde estamos mentindo?

Cadê as contas de luz?

Por que a Coelba demora tanto para religar a luz? Sendo que é uma das empresas mais rápidas.

Cadê os representantes do Governo do Estado em Macajuba?, Por que se calaram?

O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) cumpre com seu papel em ser o porta voz da sociedade, enquanto direção da escola e Estado ficam no empurra empurra, os alunos continuam sofrendo.

Foto: Max Ribeiro/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Publicidade do Google

Publicidade Google