segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cratera em estrada na região da Iramaia zona rural de Macajuba colocam em risco vida de crianças que trafegam em transporte escolar



Compartilhe



As melhorias feitas pelas maquinas da prefeitura de Macajuba em varias estradas do município ainda não chegou à região da Iramaia, próximo a Fazenda Ouro P.

A redação do Blog do Povo Macajubense, recebeu na manhã desta segunda-feira, 16 de julho de 2018, imagens e a informação de moradores que esperam desde janeiro de 2018 pela recuperação da estrada que foi danificada pelas chuvas.



Ainda de acordo com o internauta, na estrada passa uma topic que transporta alunos, o que pode ser perigoso por causa da cratera.

A estrada vai sentido a torre da telefonia de celular e no trajeto estuda crianças de 4 a 6 anos, que viaja no transporte em uma estrada com crateras enorme.




Entramos em contato com prepostos da prefeitura de Macajuba, que disse que as maquinas não tem parado nos últimos meses recuperando estradas e que irá sim até a estrada citada para fazer a recuperação.


Publicidade do Google

Publicidade Google