segunda-feira, 2 de julho de 2018

Deputada Fabíola Mansur parabeniza Macajuba e celebra ações para o município



Compartilhe


(Fotos: Ascom da Deputada)

Neste dia especial para os macajubenses, a deputada Fabíola Mansur parabeniza a todos e reforça seu compromisso com a cidade. Durante seu mandato, Fabíola tem se mostrado prestativa com as necessidades do município, inclusive marcando presença na região.

Durante o seu mandato, a Deputada Estadual já realizou diversas ações como: a perfuração de dois Poços Artesianos na região da Volta e Santo Amaro, participou ativamente da implantação do café da manhã nas escolas de Macajuba, hoje isso é uma realidade, graças a Deus, a sensibilidade da gestão atual e a luta do Vereador Neto Macedo.

 
E não para por aí, pois Fabíola Mansur até o momento já realizou em todo município mais de 70 cirurgias de catarata e pterígio, ela que é médica oftalmologista por formação.


Recentemente solicitou do governador Rui Costa uma solução para melhoria do abastecimento de água em toda região e também a abertura do Banco do Brasil. Após seu pedido, o órgão passou a funcionar de forma correta.   
                       
 
Mas o seu maior feito e que marcará história foi a doação de uma ambulância para o município de Macajuba através de emenda parlamentar do seu mandato, firmando ainda mais o compromisso da Deputada com a região.       

           


Na última entrevista concedida ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Fabíola falou do seu apreço por Macajuba "Amo muito essa cidade e farei de tudo pra vê-la crescer e melhorar a vida desse povo tão querido, pois todas as vezes que aqui venho sou recebida com muito carinho por essa gente tão especial."



Fonte: Ascom da Deputada

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google