segunda-feira, 16 de julho de 2018

Informe da direção do Colégio Estadual Carlito de Carvalho, a partir desta segunda-feira (16) as aulas da noite estão suspensas, saiba mais.



Compartilhe



“Atenção, prezados colegas, venho comunicar que a partir desta segunda-feira, 16 de julho de 2018 nosso Colégio estará funcionando apenas nos turnos diurnos: matutino e vespertino”. Infelizmente, a rede elétrica teve de ser interrompida para fins de regularização da mesma.

Peço a todos para passar esta informação para nossos alunos e colegas do noturno.

“Abraços.”

Este comunicado foi divulgado pela direção do Colégio Estadual Carlito de Carvalho, assim que as aulas se normalizarem estaremos divulgando aqui no Blog do Povo Macajubense.





Vale lembrar que esse é mais um obstáculo do Colégio Estadual de Macajuba, que está sem merenda a cerca de 2 meses e os alunos ainda aguardam a farda escolar de 2018.

A direção da escola ainda chegou divulgar uma nota sobre uma burocracia enfrentada para a regularização da merenda em pelo menos uma semana, mas lamentavelmente isso já tem mais de um mês.


Documentação já foi registrado e entregue no Banco do Brasil e está aguardando eles agora para podermos comprar a merenda.

Com a palavra a secretaria de Educação do Estado.


 

Publicidade do Google

Publicidade Google