Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Nota de Repúdio: Imprensa local pede mais respeito a Marlon Prata responsável pela secretaria de cultura de Macajuba




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






Publicidade Google

terça-feira, 3 de julho de 2018

Nota de Repúdio: Imprensa local pede mais respeito a Marlon Prata responsável pela secretaria de cultura de Macajuba

|    


Ontem dia 02 de Julho de 2018, onde foi comemorado o aniversário da cidade de Macajuba, a imprensa local, teve dificuldades para acessar o palco público. Max Ribeiro ao tentar acessar o palco pelo portão ao lado da escada da Praça de Eventos, foi impedido pelo segurança da Prefeitura Municipal, onde o mesmo disse que por "ordem" do Secretário de Cultura, disse para não deixar ninguém entrar. Mas o mesmo deveria ter deixado visado que a imprensa local, tinha por liberdade de expressão o acesso ao palco público. 
Onde o repórter do blog, teve que optar entrar pelos portões do fundo.

Não é a primeira vez que isso acontece, no dia 23/06/2018 onde atração Caninana do Forró tocou no São João, o mesmo aconteceu, quando o secretário de Cultura, deixou ordens para o segurança, não deixar ninguém entrar, sendo que ele podia deixar válido que somente a imprensa poderia ter acesso ao palco, já que os blogs estavam credenciados de acordo com exijo do Secretário de Cultura Marlon Prata. Estando dentro dos padrões, com Crachá de identificação da rede de Comunicação. É Por ser de extrema importância para o público da cidade e regiões vizinhas. Vale lembrar que foi através das imprensas da cidade, que Macajuba passou a ser conhecida, hoje em dia nacionalmente. Já que os blogs tiveram grande participações importantes em passar as informações da cidade para área de comunicação maior, como a emissora REDE BAHIA, GLOBO, PORTAIS G1, BOCÃO NEWS, CORREIO, entre outras redes. Então espero que as próximas "FESTAS PÚBLICAS" o senhor secretário lembre de deixar visado aos seus seguranças que a imprensa credenciada, pode ceder acesso aos palcos, para que usufruímos de acordo com o tempo indicado pela produção das bandas. É inaceitável este tipo de comportamento, mais uma vez lembrando que o nome "MACAJUBA" cresceu e ainda continua crescendo através dos portais de Comunicação!



Em pergunta ao secretário, o mesmo disse que a produção da Banda disse para não deixa ninguém entrar. Mas fica a pergunta, por que o cinegrafista da prefeitura pode passar pelo portão ao lado do palco e a imprensa não pode ter o mesmo direito? Onde as imagens feitas pela prefeitura são guardados e não divulgadas.


 

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo